segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Carta aos verdadeiros cidadãos e cristãos do Brasil




Pense comigo um instante antes de dar sua resposta nas urnas. Você lembra da nossa história? A história das eleições da sua cidade e do Brasil? Eu sei que você lembra que, quase todos os dias são descobertos políticos corruptos na televisão. Há quantos anos você suporta assistir isso? Há muitos anos, não é?!

O incrível é que isso nunca acaba! Sabe por quê? Porque não há punição e nunca haverá punição pra corrupto no Brasil: porque são eles que escravizam o Brasil!

Existem políticos que não são ladrões? Certamente existe, mas se existir ou eles dançam a mesma dança da safadeza ou são excluídos da corja de ladrões entocados nas Câmaras, Senados, Prefeituras, etc. sabe de que forma um político honesto seria excluído? Sim, perfurado de balas, humilhado, sofrendo ameaças de morte, seqüestro, etc. É assim o mundo da nossa santa política.

Agora pense você cidadão, em sua vergonha, em sua dignidade e honestidade de brasileiro trabalhador e que acredita no Brasil.

Já acertou na loteria? Já acertou nas urnas nos dias de eleição? Não e nunca irá acertar porque quem ganha nessa são os inventores do jogo, das regras do seu jogo e das “jogadas” em cima de você! Você aposta, aposta e aposta, mas nunca acerta. Assim como é impossível adivinhar os números de uma loteria, também é impossível adivinhar as intenções diabólicas por trás daquele discurso bonito, santo e cheio de bons projetos.

Políticos desviam e compram mansões, fazendas e carros impostados com os milhões de reais necessários para a manutenção dos nossos hospitais que hoje mais matam do que salvam, são matadouros municipais e estaduais.

Políticos roubam dentro da cueca ou teriam coragem de esconder dinheiro em locais, mas infames, os milhões de reais necessários para matar a fome satânica de suas ambições, enquanto faltam-se escolas, empregos, paz, segurança, saúde e esperança resultando em que muita gente inocente morre vitima direta ou indireta dos problemas da nossa sociedade os quais são: balas perdidas, assassínios, roubo, drogas, doenças, abandonos etc., Para tudo isso só existe um culpado: o político ladrão, esse que só quer saber de si mesmo e de sua família.

Tudo o que é ruim nesse mundo é o resultado direto ou indireto da corrupção. É duro lembrar, mas pense naquelas crianças (brasileira e não africanas) que amanhecem com muita fome sem nem esperança de comer um pão; lembre daquele senhor honesto aposentado que morreu jogado num piso frio de hospital; lembre ainda nos nossos adolescentes que se drogam, matam e morrem muito jovem por falta de emprego e de esperança.

A solução é votar nulo! Mas cuidado com aqueles que dizem que votar nulo é deixar de participar da cidadania, pois votar é exercer a cidadania. Observe que estes são parentes de políticos ou são políticos.

Se você votar branco seu voto terminará indo ajudar algum político, porque seu voto em ranço será marcado para alguém ganhar a eleição e lhe trair cruelmente depois.

Votar nulo é participar da sua cidadania dizendo não a toda essa safadeza que nunca muda justamente porque você votar.

Quando alguém lhe oferecer dinheiro você pode até aceitar, pois de toda forma é seu dinheiro: os nossos políticos tiram dinheiro público para sustentar suas campanhas e eles sabem que o povo quando aceita esse dinheiro dentro de um acordo, pode até não querer votar, mas na hora de votar a honestidade do seu acordo fala mais alto.

Cidadão honesto, esse dinheiro vem envenenado de maldição. Quase ninguém resiste a ele e aos seus efeitos. È dinheiro que primeiro recebe as conjurações do próprio Satanás e, se você é realmente um cristão e ainda lembra da cruz do Calvário e do sofrimento de Jesus Cristo levando sobre si os pecados do mundo, não vote mais porque senão você vai pecar ao participar desse roubo que se chama eleição, não invista em ladrão que não se arrepende nem se fossem crucificados ao lado de Cristo. Caso contrário você vai estar de zombaria com o próprio Deus cuja Bíblia diz que é justo e honesto.

Qual seria a vontade do Altíssimo? É que você faça a coisa certa: ”não vos conformeis com esse mundo, as o transformais pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12.2.

Um comentário:

  1. Seu texto, muito interessante, todavia, não dentro de uma lógica tão sectária que iremos contribuir com a mudança real. Votar nulo, é o mesmo que lavar as mãos, com fez Pilatos no momento da condenação de Jesus; votar nulo, é se abster da luta, acovardar-se e fugir da respensabilidade social. Sociedade, precisa na verdade, ter mais consciencia real do que é "direito", um exemplo claro disso, é constatado dentro do processo de escolha, temos livre arbítrio para escolher nossos representantes de forma direta, e, na verdade, o mque a população, a maior parte formada por miseráveis, é se corromper. Enquanto, meu caro, perdura a falta real do que é direito de fato, infelizmente, perdurará político inescrupuloso, ladrão a frente dos poderes constituídos. Não fugindo a luta, a formação real da consciencia de povo, que de fato mudaremos a situação atual.

    ResponderExcluir